Doce flautista

No aparente ,  
nada se enxergava. 
No inaparente, 
a visão se completava

Não enxerga tu 
minhas tristezas 
feito tecido cru?
Não enxerga tu
minha beleza?

O olhar é turvo.
E tu esbarraras em mim, 
meu coração é só murmúrio. 
Pois nada enxergas enfim. 

Meu barco ficou sem norte
e a solidão agora ronda.
Tu vês que desejo a morte?
Mesmo que tu me sondas? 

Perdeu-se naquela tarde.
Todo encanto, todo pranto, 
todo desejo, toda maldade, 
toda volúpia, todo encanto. 

Não vislumbro horizonte.
Na há lei da atração. 
Apenas desejo insolvente. 
Desses que ferem o coração. 

Vai barco traiçoeiro! 
Vai enfim desgovernado, 
para o grande desfiladeiro. 
O coração enlutado

Todo arrebentado. 
Todo estraçalhado. 
Todo encarcerado. 
Todo machucado. 

Envia socorro ó Deus, 
a esta humilde pessoa, 
que cansada, emudeceu. 
Emudecida segue sozinha 
para os braços de morfeu...
Por Zizi 

0 comentários: