Eu quisera... ser uma MÃE!











Para sentir-me abençoada por Deus,
No entanto, eu que abençôo todas as noites!
E também hoje sou protegida por eles.
Deus em sua infinita bondade deu razão ao meu viver,
Pois me deu anjos para me aperfeiçoar
E fazer me sentir mais próxima Dele!
Olhando pra trás, lembro-me das inúmeras noites sem dormir,
Das fraldas alvejadas secando no varal,
Das mamadeiras matutinas, vespertinas e noturnas,
Com o passar dos anos...
O primeiro dia na escola em que ele chorava de um lado e eu do outro!
Das primeiras festinhas de aniversário e a alegria na abertura dos presentes!
Da primeira bicicleta e dos primeiros tombos também!
Dos momentos dolorosos de enfermidades e cirurgias,
Mas a alegria na recuperação!
Somente sendo mãe para nunca mais deitar e dormir tranqüila 
e esperar até que a porta se abra na madrugada 
quando chegam das noitadas!
Tudo isso nos torna mais humanas e aguça nossos sentidos .
Somos irmãs da esperança, as parteiras
do amor e da criação divina!
Queremos que nossos rebentos se façam na vida
e realizem seus sonhos, que se tornem homens e mulheres
de valor , de coragem e de docilidade.
Que sejam melhores que nós, enfim!
Ver nossos filhos realizados e felizes, eis o nosso desejo.
Feliz a mulher que teve filhos para enriquecer-se do maior dos tesouros: a obra de Deus em suas mãos!











2 comentários: