A-ha em Bauru no ano de 2010 !!!


Eu não conseguia acreditar, foi muita emoção, quando eles adentraram no palco eu quase morri! Ver Pal, Morten e Magne foi um sonho realizado. A partir daí já poderia morrer! Eu ouvia as músicas do A-há na década de 80 e continuei comprando seus CD´s daí pra frente. Quando era jovem  comprei todos os LP´s. Os hits "Take On Me", "The Sun Always Shines On TV", "Hunting High And Low", "Stay On These Roads", "You Are The One" e "Crying In The Rain", foram minhas canções!!Me acompanharam em momentos de alegria, tristeza  e saudade, até os dias de hoje!  Vê-los frente a frente foi uma visão paradisíaca. Era a Turnê Farewell que trazia o grupo pela última vez, para tristeza dos fãs, então, não dava para perder. O grupo foi receptivo, brincaram com o publico e inclusive Magne pediu para que os seguranças liberassem a frente para  podermos dançar!   








Eu consegui, apesar da emoção, algumas imagens inesquecíveis e únicas, que mostram o momento que viMorten  a centímetros de distância. Confiram! 









E aqui um vídeo feito por mim!


1 comentários:

  • Policena | 2 de fevereiro de 2015 às 18:19

    Olá!

    Eu tbém estava lá e não tenho nenhuma foto do dia. Tem uma foto onde o Morten está autografando, isso foi no final do show e eu estava, acredito, ao teu lado, pelo posicionamento.

    Por acaso vc tem mais fotos do dia? E enviaria para mim?

    Meu nome é Policena (sobrenome).

    Meus contatos, em: http://policena.blogspot.com

    MUITO OBRIGADO!